b2ap3_thumbnail_Cidades---Luzes.jpg

Luminárias serão substituídas por outras, mais modernas e eficientes

O prefeito de Caieiras, Dr. Roberto Hamamoto, e o vice-prefeito, Gersinho Romero, anunciaram que o sistema de iluminação das Avenidas Paulicéia e Luiz Gonzaga Dártora será modernizado. No total, 49 novas luminárias, com lâmpadas ainda mais econômicas e eficientes, serão instaladas no lugar das atuais.

Com isso, os cidadãos que circulam pelas vias de Caieiras ganham em questão de segurança. “Uma rua bem iluminada inibe a ação de práticas ilícitas e garante a circulação mais segura, tanto de pessoas quanto de veículos”, afirmou o vice-prefeito, Gersinho Romero.

Segundo o prefeito  Hamamoto, “nossa gestão tem investido pesado na iluminação pública. Efetuamos a modernização do sistema de iluminação da cidade, com o Projeto Luzes de Caieiras, garantindo mais economia e eficiência e também conquistamos a tão sonhada iluminação da SP-332 em todo o trecho que corta Caieiras, priorizando a questão da segurança dos motoristas que utilizam a principal rota de saída das cidades da região para a capital”.

Projeto Luzes de Caieiras

Caieiras foi a primeira cidade do Brasil a atender uma norma da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) que determinou que a partir de janeiro de 2014, a iluminação pública passaria a ser de responsabilidade da Prefeitura.

 

Desde 2012, com a criação do projeto “Luzes de Caieiras”, a Prefeitura tem promovido a implantação de postes em locais que não dispunham de iluminação e feito a manutenção nas ruas e avenidas que já os possuíam, tornando-os mais eficientes e econômicos.