b2ap3_thumbnail_Obras---Terminais-Rodovirios.jpg

No dia 8 de Junho, o prefeito Marcelo Cecchettini se reuniu com o secretario da Casa Civil do Governo do Estado, Edson Aparecido e com o deputado estadual Celino Cardoso, para juntos, discutir uma série de questões sobre o andamento das obras dos Terminais Rodoviários e estação de trens, como a instalação das escadas rolantes, ligando os dois terminais rodoviários que estão sendo construídos e que ficaram parados por vários anos.

O secretário ficou contente ao ver as fotos da obra e constatar que elas estão a todo vapor. O prefeito fez questão de cobrar juntamente com o Deputado Celino a retomada das obras da estação de trens de Francisco Morato para que todos os usuários dos trens da CPTM da cidade tenham uma estação moderna, decente e que ofereça um serviço de qualidade a todos.

 

“Governar é fazer parcerias acima de partidos e para o bem da população. O que for preciso fazer para conseguirmos a nossa estação de trens nós vamos fazer. Estamos na luta. Que Deus nos abençoe”, disse o prefeito em sua página do Facebook.