b2ap3_thumbnail_11---Obras.jpg

O local onde será construído o Novo Hospital de Caieiras, nas proximidades da Secretaria Municipal de Educação, já está recebendo serviços de terraplanagem para que as obras tenham início.

O NHC contará com diversos consultórios para atendimento aos munícipes, tanto adultos quanto crianças, em várias especialidades, diversos leitos no setor de internação, enfermaria adulto e infantil, alas para atendimentos de emergência, reidratação, anestesia, inalação, observação e isolamento, além de salas de cirurgia, ambulâncias e banheiros totalmente adaptados para o ambiente hospitalar.

A área total construída será de aproximadamente 5500 metros quadrados. “Nossa gestão tem como meta o desenvolvimento contínuo da qualidade de vida do cidadão caieirense. Na saúde, entregamos para a população estruturas como o CIAS e as Policlínicas do Jardim Vera Tereza e de Laranjeiras, sempre buscando a humanização e aprimorando a qualidade no atendimento”, afirmou o prefeito Hamamoto.

 

De acordo com o vice-prefeito, Gersinho Romero, tais investimentos, não só na área da saúde, mas em toda a infraestrutura da cidade, colaboraram para que Caieiras, que antes não figurava nem entre as 500 melhores cidades do país, passasse a aparecer entre as 100 cidades mais bem colocadas em termos de qualidade de vida e desenvolvimento.