b2ap3_thumbnail_3---Obras.JPG

No primeiro trimestre de 2016, foi iniciado o conjunto de obras para a pavimentação do corredor de ônibus do Jardim Vassouras II, mais uma ação do Programa Mais Asfalto, desenvolvido pela Prefeitura de Francisco Morato com o objetivo pavimentar o maior número de ruas na cidade.  Até o momento o Programa já asfaltou mais de 110 ruas e deve chegar a marca de 150 até o final do ano.

O prefeito Marcelo Cecchettini tem acompanhado de perto o andamento das obras. No dia 16 de junho, ao lado do vice-prefeito Professor Luis Fernando, Cecchettini conversou com moradores do bairro e falou sobre a importância dessa obra. “Tenho me empenhado para levar o asfalto a todas as ruas de Francisco Morato e temos que começar pelas ruas principais, por isso em alguns bairros foi dada a prioridade aos corredores de ônibus. Quero continuar com essa ação e levar o asfalto a mais ruas”, disse o prefeito.

 

Simultaneamente estão sendo realizadas obras de pavimentação nas ruas Rondônia, no Parque 120; Ruas 07 e 16 do Recanto Feliz e no Corredor de ônibus do Jardim Alegria. Nos corredores de ônibus as obras recebem recursos do FUMEFI (Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento) do Governo do Estado, um direito do município.