Os moradores da Vila Rosina, em Caieiras, estão em festa com a reinauguração das instalações reformadas do NEC “Henrique Degasperi”. A entrega das obras foi realizada na manhã de sábado (7) pelo prefeito Gersinho Romero e pelo vice Adriano Sopó.

A reforma incluiu a troca de todo os pisos cerâmicos por porcelanato, a instalação do barrado nas paredes com pastilha cerâmica, pintura interna e externa, revisão na parte elétrica, instalação de pele de vidro na fachada e cobertura do solário com estrutura metálica, que será utilizado como pátio coberto para os alunos.

Para o Prefeito Gersinho Romero investir em educação salienta e reafirma o compromisso entre a atual administração e os munícipes “As melhorias que estão sendo realizadas em diversas escolas da nossa cidade tem como intuito proporcionar um ambiente agradável com melhores condições aos alunos, pais e a toda comunidade escolar”, comentou.

Gersinho agradeceu ao vereador Nelsinho Fiore pela indicação para a execução da reforma e a vereadora Josie Dártora pelo apoio na mesma.