b2ap3_thumbnail_12---Legislativo.jpg

Durante a palestra ministrada pelo vereador Dr. Panelli sobre o tema “Assédio Moral” na Etec de Caieiras, o parlamentar que reafirmou a parceria com o diretor e alunos da escola técnica, falou sobre duas leis existentes na cidade que surgiram em cooperação com os estudantes da unidade.

Em sua apresentação, o vereador falou do assédio moral de uma forma geral citando que chegou a criar um projeto de lei com o tema direcionado às dependências da administração pública de Caieiras que acabou tendo a lei sancionada, mas que mais tarde foi revogada pelo prefeito por considerá-la inconstitucional.

 

Para Dr. Panelli, a participação dos jovens pode contribuir de maneira significativa para o bom andamento da administração publica caieirense. Foi então que aproveitou a oportunidade para incentivar as novas turmas a sugerirem ideias que possam dar início a novos projetos de lei. “Foi em parceria com o pessoal da Etec que criamos duas leis que estão em vigor cidade. Uma delas trata sobre a obrigatoriedade de farmácias e drogarias disponibilizam recipientes para armazenar medicamentos e perfumarias com o prazo de validade vencido. A outra dispõe sobre a criação da semana de prevenção de acidentes de trabalho na construção civil no calendário oficial de atividades do município”, lembrou Dr. Panelli.