b2ap3_thumbnail_Legislativo---Dr-Panelli.jpg

Embora a Câmara Municipal de Caieiras tenha entrado em recesso, o vereador Dr. Panelli não deixou seu trabalho de representante do povo de lado e começa o ano de 2016 ainda mais empenhado em buscar melhorias para a cidade e seus moradores.

Ex-coordenador de Segurança do município, o parlamentar essa semana celebrou a entrega de uma viatura doada pelos Arautos do Evangelho. O veículo será utilizado para patrulhamento exclusivo no posto da GCM da Santa Inês. Para que a viatura seja identificada, o vereador também conseguiu a plotagem (adesivos) do veículo junto a parceiros e amigos que conquistou desde que assumiu o cargo no Legislativo.

Participaram da entrega da viatura, Dr. Panelli, o subcomandante da guarda, Paulo, guardas municipais que trabalham na base e o corregedor da GCM. “Busquei muitas parcerias e conseguimos a doação dessa viatura. Só temos a agradecer os Arautos e agora é colocar o veículo para fazer o patrulhamento no bairro”, disse Dr. Panelli.

Defensor da causa animal, o vereador também continua empenhado em contribuir e divulgar iniciativas envolvendo o tema. Mais uma vez faz questão de destacar a castração gratuita de cães e gatos e feiras de adoções que ocorrerá em Caieiras. As ações podem ser acompanhadas pelo facebook do vereador:  facebook.com/wladimir.panelli

 

Para esse ano, o vereador garante que buscará novas parcerias junto ao governo federal e estadual com o objetivo de atrair recursos a serem aplicados na cidade. “Um novo ano começa e nosso trabalho continua sempre buscando o melhor para os caieirenses”, concluiu.