b2ap3_thumbnail_Executivo----CIEE-3.JPG

Prefeito Hamamoto e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Fredy Arl Schnell, se reuniram com o presidente executivo do CIEE, Luiz Gonzaga Bertelli

O prefeito de Caieiras, Dr. Roberto Hamamoto, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Fredy Arl Schnell, e a equipe da Secretaria visitaram a sede do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) para uma reunião com o presidente executivo da entidade, Luiz Gonzaga Bertelli, o superintendente de atendimento, Luiz Gustavo Coppola, a supervisora de Educação Continuada e Ensino a Distância, Rosa Maria Simone e o Supervisor de Unidade de Operação, Paulo Donizeti.

O presidente do CIEE parabenizou o prefeito Hamamoto e o vice Gersinho Romero pelo projeto Trabalhando meu Futuro, criado pela equipe da Semudec com o objetivo de colaborar para a formação de jovens entre 14 e 17 anos, no sentido de prepará-los melhor para o mercado de trabalho, incentivando-os a participar de cursos que ampliem seus conhecimentos em questões fundamentais para a conquista do primeiro emprego.

Ainda segundo Bertelli, o Trabalhando meu futuro será utilizado como exemplo a ser divulgado e implementado em outros municípios.

O prefeito Hamamoto e o secretário Fredy ainda trataram do estreitamento das relações entre o CIEE e a Prefeitura, no sentido de contribuir para que Caieiras e região ampliem o atendimento para que os jovens e adolescentes tenham melhores condições para ingressar no mercado de trabalho.

Segundo Fredy, isso seria possível com a implantação de um Núcleo Regional do CIEE em Caieiras, projeto que está em fase de análise pela Prefeitura e pelo CIEE.

 

Após a reunião, o prefeito, o secretário e o coordenador do Núcleo Mário Meneguini, Antonio Vieira, o Toninho, conheceram as instalações do CIEE e o setor de Educação Continuada e Ensino a Distância.