b2ap3_thumbnail_Comando-da-5-Cia.JPG

O comandante da 5ª Companhia do 26º Batalhão da Polícia Militar, Capitão Juarez Carvalho, elogiou, via ofício enviado ao prefeito Roberto Hamamoto, a atuação da Guarda Civil Municipal em parceria com a PM com vistas à manutenção do sossego público, no combate à ingestão de bebidas alcoólicas por menores de idade e às festas realizadas em vias públicas.

Como resultado de uma reunião do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), em maio do ano passado, ambas as forças policiais uniram forçar para coibir a realização de festas em vias públicas do bairro de Laranjeiras, garantindo o sossego dos moradores das redondezas.

Desde outubro passado, atentas às aglomerações que tomaram conta da Avenida dos Estudantes, no Centro, a GCM, o Departamento de Trânsito e a Polícia Militar iniciaram ações de patrulhamento na Avenida com o intuito, novamente, garantir a tranquilidade dos moradores e comerciantes do local.

“Agradecemos todo o apoio que a PM nos dá para que continuemos mantendo nossa cidade na mais perfeita ordem e destacamos a importância do trabalho em conjunto”, disse o Coordenador de Segurança Municipal, Rodrigo Nery Santiago