b2ap3_thumbnail_capa---232.jpg

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, novamente visitou Caieiras no último domingo (21). Desta vez, para participar de uma reunião com o prefeito, Dr. Roberto Hamamoto, visando novos projetos de desenvolvimento para a cidade. Na reunião estavam presentes o vice Gersinho Romero, o presidente nacional do PSD, Guilherme Campos, o prefeito de Jundiaí, Pedro Bigardi, os vereadores Calé (presidente da Câmara Municipal), Jailma, Birruga, Lagoinha, Zefinha, Álvaro Berti, Edgley e Paulão do Sítio e centenas de correligionários.

Kassab que já foi secretário em São Paulo, vice-prefeito e por duas vezes prefeito da capital paulista, é um velho conhecido dos caieirenses, amigo pessoal do Dr. Roberto Hamamoto, e agora como ministro das Cidades usa todo seu prestígio e peso político para pavimentar e desburocratizar os meandros políticos visando o desenvolvimento da cidade de Caieiras.

No encontro, o ministro ressaltou a alegria de estar novamente no município, destacando o trabalho do prefeito Hamamoto e do vice e secretário de Obras, Gersinho, e o padrão de desenvolvimento que a cidade alcançou nos últimos anos, com o auxílio do Ministério das Cidades para a realização de importantes obras que favoreceram a melhoria na qualidade de vida da população, como por exemplo, o viaduto, o recapeamento de dezenas de ruas, investimentos para a construção de um novo hospital na cidade e para a reforma do terminal de ônibus – esses dois últimos, já estão com projetos em andamento.

O presidente do PSD, Guilherme Campos, destacou o trabalho que Adriano Sopó vem fazendo pela cidade desde que era vereador e atualmente à frente da Ouvidoria, buscando solucionar os problemas apontados pela população.

 

De acordo com o prefeito Hamamoto, o apoio do Governo Federal, através do Ministério das Cidades, foi fundamental para que a cidade conquistasse melhores índices de qualidade de vida e de desenvolvimento social e econômico. “Sem esse aporte, muitas obras seriam inviabilizadas, por isso, é importante que todas as esferas de poder – federal, estadual e municipal – tenham uma boa relação e trabalhem em conjunto. O objetivo é que continuemos desenvolvendo iniciativas que representem mais crescimento para a cidade e seus moradores”, concluiu Hamamoto.