b2ap3_thumbnail_Cidades---Sebrae-Mvel.jpg

Veículo ficará estacionado em dois bairros

Com o objetivo de auxiliar os proprietários de micro e pequenos negócios, o Sebrae Móvel virá novamente para Caieiras. Com o apoio da Prefeitura, o veículo ficará na Praça Antônio Siqueira (Pró Polo), no centro, entre os dias 4 e 5 de agosto, das 10h às 16h e na subprefeitura de Laranjeiras nos dias 6, das 10h às 16h e 7 de agosto, 09h30 às 14h.

De acordo com a gerente da Casa do Empreendedor de Caieiras, órgão subordinado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Semudec), Elizangela Carlos, a ida do Sebrae Móvel a vários bairros faz com que a abrangência das informações e dicas sobre como abrir e manter o próprio negócios disponibilizados pelos técnicos do Sebrae seja maior.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante que leva informação para quem quer abrir uma empresa, melhorar a gestão empresarial ou sair da informalidade e conta com o analista de negócios do Sebrae-SP que orientam os interessados sobre temas como planejamento empresarial, questões financeiras, métodos para o melhoramento do fluxo de caixa, formas de divulgação da empresa e procedimentos para formalização. No escritório itinerante também estão disponíveis a agenda de cursos, palestras e consultorias da entidade.

 

A Prefeitura de Caieiras promove frequentemente oficinas e palestras de capacitação para micro e pequenos negócios, ministradas por analistas de negócios Sebrae-SP. A próxima palestra acontecerá dia 06 de agosto, no auditório do Paço Municipal de Caieiras, localizado na Av. Carvalho Pinto, 207 – 1º andar – Centro de Caieiras. As inscrições já estão abertas e os interessados devem se inscrever na Casa do Empreendedor também localizado no Paço Municipal no 1º andar, até o dia 30 de julho.